Postagens mais visitadas deste blog
BANHEIRO SEM PORTA
Olá Maravilhas! No episódio de hoje conto a história da Antônia. Criei um nome fictício claro! A história é realmente muito triste mas saibam que ela se livrou, muito tarde mas se livrou! Por isso, escutem, acordem pra vida e compartilhem o máximo que puderem!! Um abraço superpoderoso e até o próximo podcast.

Amei o tema. Tenho 48 anos, não tive filhos e ouvi TUDO ISSO que vocês falaram. Hoje tenho uma experiência materna com minha enteada de 20 anos, que veio morar comigo aos 17. Graças a Deus é uma relação linda. Amo ser mãe dela, mas minha felicidade nunca dependeu disso.
ResponderExcluirOieeee! Adorei seu comentário! Estou muito feliz que tenha gostado no podcast e que vc entendeu bem a intenção da nossa mensagem. Você é muito iluminada por ter essa linda convivência com sua enteada e te desejo toda a felicidade desse mundão de meu Deus.
ExcluirUm beijo megapoderoso